O presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), criticou nesta quinta-feira o debate público em torno das disputas pelos comandos da Câmara e do Senado. Os embates envolvem o PMDB e o PT, uma vez que peemedebistas atuam para garantir o controle das duas Casas. Segundo o petista, o ideal é evitar a exposição do assunto e manter as negociações nos bastidores... http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u462233.shtml
Hoje é seu dia sr. Chinaglia, mais uma notícia aqui no blog. Desculpe-me mas alegar que a disputa deve ser mantida nos bastidores pois o voto é secreto é para inglês ver. Meu voto também é secreto, nem por isso deixo de questionar os candidatos quando tenho oportunidade. Traduzindo a notícia em miúdos: vamos acertar aqui entre nós quem sai candidato e quem leva. Do contrário teremos que negociar uma a um com os deputados menos apegados à orientação partidária (leia-se PMDB).
O fim desta notícia vocês têm que ler no site da Folha. O Sarney, apoiado por Renan Calheiros, só sai candidato à presidência do Senado se for chapa-única... hahaha, que moleza não?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário