O conselho consultivo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou nesta segunda-feira parecer favorável ao novo PGO (Plano Geral de Outorgas), com pequenas modificações. Com isso, o documento que, na prática, permitirá a fusão da Oi e da Brasil Telecom, segue para o Ministério das Comunicações e, de lá, para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que dará a palavra final sobre o decreto.
O conselho fez ainda algumas recomendações. Pediu que, no caso de fusão, seja mantida a qualidade de prestação de serviços da empresa com menos reclamações de consumidores. Segundo o relator Walter Faiad de Moura, isso foi feito porque a Oi tem maior número de reclamações do que a Brasil Telecom e um fusão entre as empresas poderia prejudicar os consumidores da segunda... http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u463688.shtml
A Anatel é a mãe míope que não quer enxergar. É só entrar no site do Reclame Aqui para ter uma idéia da falta de qualidade da telefonia celular. Falar em qualidade para as operadoras deve ser motivo de demissão de seus funcionários. Quanto mais avacalhado melhor. Nem me venha com a ladainha que geram milhares de empregos. O tráfico de drogas e o crime organizado também geram, nem por isso você quer que seu filho trabalhe lá.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário